quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu hoje!


Estou pronta para decolar... esta é minha frase nesta nova época de minha vida... Vou fazer o meu melhor para poder crescer e eu vou conseguir. Estão me dando uma oportunidade que nunca me deram antes, não irei disperdiçar isso. Farei o meu melhor. Tenho dons e talentos para conseguir, e oque ainda me falta irei em busca... Meu coração está bem, existe alguém ao meu lado (temporáriamente) mas quem sabe né?! Estou conhecendo esta pessoa e está me fazendo muito bem. É cedo para flar que éh, mas para quem gosta de mim saber que estou bem já é o suficiente. Estou raca espiritualmente, mas as coisas irão melhorar... Só não me julgue, não me critique, pois nunca fiz isso com você e pretendo não fazer. Deixa eu levar a minha vida numa boa. Bem, por hoje acredita que seja só. Basta saber que eu estou feliz... os motivos??? Alguns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário