segunda-feira, 29 de março de 2010

O tombo foi grande... Mas estou de pé novamente!



Olá meus amados leitores ... fiquei sem atualizar né?! Mas eu não queria passar a vocês esta fase ruim que passei, mas como disse: " Passei " Já era, não é tão fácil derrubar a Luamar Rasmussen, a paulada foi bem grande, um golpe baixo, coisa de gente baixa mesmo. Mas que não vale a pena ser sitada. Quero agradecer aqueles que mesmo sem saber oque estava acontecendo estiveram me motivando e me animando. A estes não tem oque falar. Obrigada mesmo. Eu cheguei no fim do poço, mas chegando lá, quem me derrubou esqueceu de tirar o jump e no impacto do tombo fui automaticamente impulcionada para o alto. Me ergui com muitos novos planos, com muito mais gáz. Por isso obrigada gente baixa que me derrubou. Um tombo sempre vem para nos ensinar. Cheguei a pensar que não conseguiria me reerguer, mas o Senhor mais uma vez me mostrou quem sou e de quem sou Filha. Não serei eu quem irá mudar a ordem das coisas. Mas com isso aprendi mais uma lição. Cuide com a "bondade" das pessoas, cuida com quem vc vai compartilhar suas idéias. O dinheiro compra tudo sim, e até mesmo a amizade. Pois a que eu tinha foi vendida, e acreditem, por dinheiro. Mas isso tbm não me importa, pois não sou movida por ele. Quem tinha que estar ao meu lado está, e para quem não acreditou em mim só lamento, senta e espera para ver a verdade que um dia chega. Não to aqui expressando apenas as coisas que estão dentro de meu coração, mas estou aqui para deixar estampado que podem tentar de todas as formas ofuscar o brilho de uma estrela, mas nada vai adiantar, mais cedo seus raios voltaram a brilhar, pois quem nasceu para brilhar vai brilhar... Enquanto a sua não brilha, vai usando uma pilha alcalyna!

Obrigada Pai Celestial, por mais uma vez seu amor por mim ser maior do que eu poderia imaginar! Te amo!

Um comentário:

  1. eitá lu to completamente por fora mais posso te dizer uma verdade, nesta vida fazemos nossas escolhas isso quer dizer que sempre que sofremos e conseguencia de uma escolha que nem sempre foi mau feita pois sempre aprendemos e voutamos mais fortes.
    "o unico responsavel pelo seu sucesso ou fracaso e vc mesmo, e as unicas limitaçoes são as auto impostas." ja diz um grande filossofo. quando queremos e acreditamos podemos tudo tudo mesmo pq deus em sua infinita bondade nao deixa seu filho sonhar com o que ele nao pode conquistar tudo que queremos pode se tornar realidade se formos fortes no desejo, amiga nao sei o que passa mais passa e fica esperta pra nao passar nesse caminho denovo, vc e uma fofa adorei te reencontrar sem besteira quero aprender a ter amigos pra vida inteira espero ter tua amizade tmb pra sempre bjs força e fé em vc .

    ResponderExcluir