sexta-feira, 30 de julho de 2010

Oh vidinha a minha em Sampa heim!!


Não é nada fácil ficar só aqui nesta cidade gigantesca... com muitos gigantes que te aterrorizam... Por outro lado a oportunidade que tenho de aprender a me defender me faz tão forte e pronta para encarar qualquer bronca... A zica é que quando dá errado a culpa nunca vai ser de ontra pessoa e sim só minha...Mas estou tentando fazer tudo direitinho... e quando isso acontece xiiii só vou para frente...
Vou deixar uma fotinho do Juventos para vocês morrerem de inveja pois foi MARAAA... e outra olha meus amiguinhos aí que fofos... tudo gente boa.. Caio (carequinha), Robert e Marrom... gente boníssimas... Assim que surgir mais fotinhos interessantes vou postando... Beijokass a todos que me acompanham pelo meu Blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário