terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Preparando para os quatro melhores dias do ano...


Você sabe como funciona né?! Assim que sai de um acampamento já começa a imaginar como será o próximo... sem nem se tocar que nem deveria estar no próximo... quero dizer, assim pensam os líderes, mal sabem eles que estar em uma conferência de Jovens adultos é tudo de bom, deve ser por isso que muitos ainda estão no M.A.S., assim como eu kkkkk
Mas agora vamos falar sério. Conferência de Adultos solteiros que acontecerá na segunda semana de fevereiro será inesquessível, porque nós faremos que seja. E para isso você precisa estar lá. Eu estarei e tenho certeza de que não irei me arrepender. fale agora mesmo com o líder do M.A.S. da estaca Tubarão e reserve sua vaga. Será em Imaruí, em uma pousada super acomchegante, com lindas paisagens, boa comida e ótimas companhias... Não estou indo com o propósito diferente de me divertir, conhecer gente nova e dar boas gargalhadas... Faça você o mesmo!

Um comentário:

  1. "Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos de ferro." Freud.


    BEIJOES DA TUA AMIGA QUE TE AMA DE MONTÃO... FORÇA NA PETECA!*****

    ResponderExcluir