terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Viver Bem é uma questão de escolha e decisão!!!



A exatamente dois meses e meio decidi tomar uma atitude que mudaria definitivamente com a minha vida.
Parei, pensei, tracei metas e planejei como isso iria acontecer. Depois fui em busca de ajuda para saber como realizar minha nova meta em realidad. Exatamente 30Kg era oque eu precisava perder. Passei dias pensando em desistir, mas meu desejo era maior do que aqueles obstáculos, isso porque eu havia determinado em minha vida que queria mudança. Fiz minha matrícula em uma academia e mudei completamente minha alimentação e meus horários. Recebi ajuda das maravilhosas pessoas que estão ao meu arredor. Depois de dois meses consegui perder 16 Kg, minha luta continua a cada dia, na realidade a cada momento, mas tudo vale a pena. Escutar uma pessoa dizendo: " Nossa como você está diferente, mais magra, mais bonita!" isso definitivamente NÃO TEM PREÇO!!
Posso afirmar que quando você pensa em você, começa a descobrir que se você se amar, outras pessoas farão o mesmo. Lembre-se decisão e ação. Caso deseja pegar algumas dicas e saber como eu fiz, fale comigo, será um grande prazer compartilhar minhas experiências e passar o procedimento que eu segui.

Beijos e um ótimo dia a todos!!

2 comentários:

  1. Oun :)
    Vc é linda, Flor!!!Você é uma pedra preciosa, tem uma grande alma, um coração....maior ainda!!!Amo você por ter me ajudado a ver a Verdade, a conhecer o maior tesouro que posso ter!

    ResponderExcluir
  2. isso lú cade vc quero estar perto dessa energia ve se não some a deia tambem pergunta de vc bjs

    ResponderExcluir