quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Você tem amigos???


Já foi importante para você saber quantos amigos você tem?? Esta nunca foi uma dificuldade para mim. Pois sempre tive ao meu lado pessoas que me fazem ser muito feliz. Lógico que vem as decepções, as fofocas, as maldades... mas nem se compara com a alegria que sentimos com aqueles que nos edificam, que dizm não quando é não e sim quando é sim. Amigos que fazem mesmoa diferença. Nossa eu sim sou uma pessoa feliz. Pois quem considero meu amigo de verdade, ele pode receber o céu, pois eu daria se pudesse. Eu não tenho medo de amar um amigo, não tenho receio de contar algo. Pois em quem confio, confio mesmo.
Eu tenho todos os tipos de amigos. Amigos para todas as horas. Amigo psicólogo 0800, sem cobrar a consulta. Amigos da bagunça, do pagóde, do trabalho, da faculdade, da igreja, da lágrima, do riso, da gargalhada, da dor de barriga... nossa, falta classificação para tanto amigo. Lógico que tbm tenho amigo da falsidade, do interesse, da inveja, o amigo que me detona para os outros, amigo que me vigia, que me entrega para os outros, que fala mal de mim... enfim, amigos de todas as espécies, mas ainda assim AMIGOS. Nem sei dizer como seria sem eles. Os bons porque me edificm e me fazem bem, e os maus porque me promovem a fama, e para quem me conhece sabe que não sei viver sem estar por cima kkkk. Por isso continuem, falando bem ou mal não deixem de falar de mim.
Mas uma coisa vou lhe garantir, o lucro maior e o segredo de se ter uma amizade é ter atitudes que já mais terá vergonha de chegar e olhar dentro de meus olhos e me comprimentar sem receios.
Bem como hoje estou meio carente kkk, estou aqui para dizer que amo meus amigos. Claro que tenho aqueles INSUBSTITUÌVEIS e a este título não vem outro nome a não ser: "Sabrina Januário". Amiga obrigada por sempre estar ao meu lado. Te amo!
E a todos que não foram sitados, mas que não são menos importantes, saibam que gestos muitas vezes valem mais do que mil palavras. Amo vcs tbm!

Com amor Lú

Um comentário:

  1. Luamar, só quem te conhece e a tua família sabe que tu és realmente uma pessoa feliz e que sabe contagiar o seu meio com sua felicidade, nós a admiramos assim como admiramos sua linda família.
    Um grande abraço.
    Cláudio Cunha e Família.
    PS.: Muito legal o teu blog.

    ResponderExcluir